segunda-feira, 5 de maio de 2008

Passatempo Simpsons/Liverpool FC

Findo o prazo para a participação no passatempo alusivo á série de posts "Liverpool Football Club, a intermitente grandeza de um gigante", que termina esta semana com o terceiro e último post sobre a história dos 'reds', afixa-se aqui a lista dos vencedores, que serão contactados para receberem o respectivo prémio.
Este não é apenas um filme do Liverpool Football Club, como foi inicialmente publicitado, mas sim um pacote bem mais completo, com três filmes e duas fotos, cortesia do Linhas de Passe e minha (Bernas Rosmaninho).
Mas antes de mais, coloca-se aqui a lista completa dos jogadores presentes na imagem. Muito obrigado a todos aqueles que participaram, espero que continuem a visitar-nos. Boa semana a todos!

Lista de Jogadores (da esquerda para a direita)
Fila da frente: Jermaine Pennant, Javier Mascherano, Steve Finnan, Daniel Agger, Steven Gerrard, Fernando Torres, Xabi Alonso, Harry Kewell, Lucas Leiva, Sami Hyypia e John Arne Riise.

Fila do meio: Yossi Benayoun, Ryan Babel, Jamie Carragher, Dirk Kuyt, Pepe Reina, Jay Spearing, Sebastian Leto, Emiliano Insua, Ray Putterill e Fabio Aurélio.

Última fila: Nabil El Zhar, Alvaro Arbeloa, Robbie Threlfall, David Martin, Peter Crouch, Andriy Voronin, Craig Lindfield, Charles Itandje, Stephen Darby, Momo Sissoko, Jack Hobbs e Ryan Flynn.


Lista de Vencedores:
- Bernardo Sousa Reis
- Henrique Vieira
- Miguel da Câmara Machado
- Pedro Fernandez da Silva

Prémios:
- "Liverpool FC - 100 Greatest Moments of The Kop" (DVD)
- "Liverpool FC - The Official History" (DVD)
- "Liverpool FC - The Story of The Kop" (DVD)
- Foto oficial do plantel 2007/2008
- Foto do plantel do Liverpool (versão Simpsons)

Nota: Os senhores Miguel da Câmara Machado e Pedro Fernandez da Silva merecem uma menção especial por terem conseguido identificar todos os jogadores.

2 comentários:

Anónimo disse...

Para que esses dvd sejam realmente verdadeiros e fantásticos têm que ter a vitória do SLB em pleno Anfield com os golos dos meninos Simão e Fabrizio...

Anónimo disse...

Hehe... Não sei se têem. Alias, tenho a certeza que um deles não tem. Mas deviam ter...