segunda-feira, 28 de abril de 2008

Passatempo Simpsons/Liverpool FC

É já esta semana que eu termino a minha saga sobre os 'reds'. E para celebrar esse facto institui o primeiro passatempo do Linhas de Passe, alusivo aos posts intitulados "Liverpool Football Club, a intermitente grandeza de um gigante". Até agora foram dois posts que muita diversão (e trabalho) me deram, sendo que o terceiro (e último) será, de certeza absoluta, a criação mais difícil. No entanto, estou a contar que os rapazes de merseyside, entretanto apurados para mais uma final da champions (a deste ano), me motivem para esta missão.

Falando agora sobre as regras do passatempo.
Para ganharem um DVD sobre a história do Liverpool Football Club, têm que enviar até as 23h e 59m de domingo (4 de Maio) um e-mail (com o autor e assunto bem definidos) para o endereço electrónico do nosso site (linhasdepasse.mail@gmail.com) identificando o maior número de jogadores possível presentes na imagem. Quem mandar o e-mail (repito, e-mail - queremos comments, mas que não afectem a validade do concurso), com mais jogadores identificados vence.
Caso exista mais do que um vencedor ou um empate entre vários vencedores, os indivíduos em causa ganham todos um dvd. Esta regra encontra-se limitada pelo stock existente de dvds. Podem começar a enviar mails, para qualquer dúvida ou esclarecimento usem a caixa dos 'comments'.

PS: Na última semana não temos tido oportunidade de postar, algo que, ainda hoje ou amanhã vai mudar, voltando o Linhas de Passe á sua regularidade, mais ou menos, normal. Obrigado.

PS2: Como é óbvio, para verem melhor a imagem do plantel do LFC podem (para não dizer DEVEM) carregar nela, visualizando esta no seu tamanho original. Boa sorte a todos!

4 comentários:

Anónimo disse...

Grande Bernas, sempre com ideias novas! Já vos enviei o meu mail, mas não consegui encontrar todos os jogadores, pús lá aqueles que conheço. Abraço

Bernardo Rosmaninho disse...

Obrigado, Rui. Foste o primeiro de muitos, espero.

Esqueci-me de lembrar os autores que também podem participar, uma vez que não pude informar-vos préviamente da ideia, colocando assim todos (menos eu) em pé de igualdade e, por isso, perfeitamente capazes de concorrer no passatempo.

Um abraço a todos.

Anónimo disse...

Isto e so ideias inovadoras tmb ja participei! Continuem com o site!

Bernardo Rosmaninho disse...

Último dia do passatempo!
Obrigado a todos quanto participaram até agora.

PS: Aproveito para informar que os resultados serão postados na terça feira, juntamente com o nome dos vencedores.